(54)3275-1423
(54)9 9176-3323
vanzotur@hotmail.com
Responsive image

Há trinta e um anos no mercado, a empresa Vanzo Tur transportes e viagens é especializada no transporte rodoviário de passageiros, com grande experiência no fretamento empresarial e turismo para todo o Brasil e países do Mercosul. Além disso, dispõe de uma frota diversificada que permite atender as especificidades de cada cliente e parceiro.

 

Fundada em Outubro de 1991, pelo Sr. Ivaldino José Vanzo, ocasião em que adquiriu seu primeiro veículo: um ônibus Incasel 1963, para realizar o transporte de funcionários que se deslocavam do município de Nova Bassano para trabalhar na cidade vizinha de Nova Araçá.

 

Visando expandir e diversificar suas atividades, em 1991, a Vanzo Tur passou a realizar transporte escolar no interior do município de Nova Araçá, e, no ano de 1994, encetou no ramo de transporte universitário, atendendo os acadêmicos de Nova Araçá que se deslocavam ao campus universitário na cidade de Casca.

 

Primando pelo bom atendimento à seus clientes e parceiros, e atendendo as necessidades decorrentes do crescimento de seu negócio, no ano de 1996, a Vanzo Tur construiu sua primeira sede, localizada na Rua David Zucchetti, em Nova Araçá. Paulatinamente, com o aumento da demanda, em 2001, a Vanzo Tur expandiu suas atividades no âmbito do transporte universitário, passando a oferecer transporte para os campus universitários localizados em Passo fundo e Nova Prata.

 

A Vanzo Tur não parou de expandir, e, no ano de 2005, consolidou uma parceria importante com uma empresa de grande porte situada em Nova Araçá, onde passou a realizar o transporte diário de funcionários oriundos de 18 diferentes cidades da região. Além disso, também oferecia o transporte mensal de colaboradores que residiam em toda região da fronteira oeste e metade sul do Estado.

 

Com a gradual expansão de suas atividades, e consequente aumento de demanda, em 2015, a Vanzo Tur construiu uma nova sede, com espaço amplo e adequado para desenvolver a operacionalização de suas atividades com eficiência e qualidade.

 

Atualmente, a Vanzo Tur oferece fretamentos de veículos para qualquer lugar de interesse do cliente. Além disso, as diferentes configurações de nossa frota própria, permite que você faça suas viagens de lazer, turismo ou trabalho, de acordo com o número de passageiros que escolher.

 

Nossa experiência no atendimento, proporciona uma prestação de serviços altamente confiável, com a flexibilidade necessária e eficiência comprovada pelas grandes corporações que mantemos como clientes, fato que nos permite garantir a segurança e total qualidade de nossos serviços, desenvolvidos com competência, profissionalismo, agilidade e dedicação.

 

 

 

NOSSA MISSÃO

Comprometimento e responsabilidade com segurança e pontualidade, apoiando e gerando oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores. Atuando com foco nas oportunidade de mercado, visando, assim, satisfazer cada vez mais nossos clientes.

 

 

NOSSA VISÃO

Tratar com respeito todas as pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia. Transportar os passageiros com o maior conforto, segurança e qualidade, oferecendo, assim, um melhor custo-benefício. Sermos reconhecidos pela qualidade e prestabilidade no ramo de transportes; pela busca de novas oportunidades de crescimento no mercado; e, pela incessante melhoria contínua de nossos serviços.

 

 

VALORES

Transparência, Confiabilidade, Pontualidade, Honestidade, Ética, Sustentabilidade, Humildade.

 

 

 

 

(54)3275-1423 / 9 9176-3323